A convenção municipal do PSC foi realizada na tarde deste sábado (30) no colégio Liceu Parnaibano em Parnaíba. A movimentada convenção homologou a candidatura de Mão Santa (PSC) a prefeito e do médico Léo Lages (PMDB) como vice prefeito. A coligação de oposição é composta pelas siglas: PSB, DEM, PHS, PR, PV e PMN, PSC e PMDB.
O médico Léo Lages é indicação do vice governador Zé Filho e a deputada Juliana Moraes Souza, que é presidente do diretório municipal do PMDB de Parnaíba. A indicação consolida a união da família Moraes Souza na cidade.
“Com o apoio do nosso vice governador, daqui há 4 anos a nossa Parnaíba será diferente. O povo dessa cidade sabe os caminhos que Parnaíba precisa percorrer”, afirmou Lages.
Mão Santa falou das grandes deficiências do município. “A cidade está carente de educação, saúde, infra estrutura. O prefeito precisa ir onde a população está. Nós vamos abrir as portas da prefeitura, que esta há muitos anos fechada para quem mais precisa”.
Para o vice governador Mão Santa é o melhor nome para administrar Parnaíba. “Parnaíba se desenvolveu quando Mão Santa esteve na Prefeitura e no Governo do Estado. Nós queremos ver aqui o aeroporto funcionando, queremos ver obras estruturantes que alavanquem o turismo da cidade, para que os nossos jovens saiam da faculdade e tenham onde trabalhar”,
Por Larissa Ravena e Denilson Freitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário