sábado, 16 de junho de 2012

Nanda Costa vive cenas de nudez explícita no filme ‘A febre do rato!

Nanda Costa é Eneida
no filme “A febre do rato”
Nanda Costa já pode dizer que não tem medo de enfrentar desafios. No filme “A febre do rato”, que estreia na sexta-feira, a atriz encara cenas de nudez explícita. E em “Salve Jorge”, próxima novela das nove da Globo, ela será a protagonista Morena, uma vítima do tráfico de mulheres.
— É o inusitado que me instiga. Só me interesso pelo papel que me faz sentir desafiada — explica a atriz, sem falsa retórica: no longa-metragem de Cláudio Assis, que ganhou três prêmios no Cine Ceará e oito no Festival de Paulínia, Nanda aparece nua em pelos, dá beijo lésbico, tira xerox das partes íntimas e se masturba.
Sem pudor
Com 25 anos, sendo seis de carreira, a atriz garante que não hesitou ao se deparar com as cenas mais fortes.
— Na sequência da masturbação, Cláudio foi cauteloso, disse que não sabia se eu teria coragem. Foi um pouco desconfortável, mas me entreguei totalmente e nada foi gratuito — conta ela, que se orgulha ao olhar para trás: — Gravar completamente nua às quatro da tarde no meio da rua não é para qualquer atriz.
No filme, Nanda vive a estudante Eneida, que se envolve com o poeta Zizo (Irandhir Santos). Em uma das cenas mais impactantes, Eneida faz xixi nas mãos de Zizo.
— O pior foi ter que beber muito chá verde e me segurar durante a filmagem — diz Nanda Costa.
Apesar das ousadas situações que viveu no longa, a atriz acredita que a novela será tão desafiadora quanto.
— Chorei muito no workshop, no dia em que abordaram o tráfico de mulheres. Já tinha visto muitos filmes, lido vários livros, mas quando encontrei mães e pais de meninas que passaram por isso foi muito forte. Fico mexida até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário