terça-feira, 12 de junho de 2012

Deputada Juliana Moraes Souza participa do fórum estadual do PMDB, sobre as eleições municipais 2012.


 A deputada estadual Juliana Moraes Souza(PMDB) participou ontem do Fórum Estadual: “O PMDB e as eleições municipais 2012”. O evento realizado no auditório do partido, contou com a presença do vice governador Zé Filho, do presidente do PMDB no Piauí, deputado federal Marcelo Castro, do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, deputados estaduais Mauro Tapety, Warton Santos, Ana Paula, Kleber Eulálio,  João Madson,  deputado federal Marlos Sampaio, do presidente da Fundação Ulysses Guimarães no Piauí, João Henrique Souza, além de pré candidatos a prefeito, vice prefeito, vereadores e demais lideranças do partido.

A deputada Juliana disse que “o PMDB é um partido que tem uma história e muitos feitos tanto no Piauí como no Brasil. Somos um partido forte e de lideranças determinadas”

O partido trabalha para eleger cerca de 70 prefeitos nas próximas eleições. O fórum teve como objetivo trabalhar e capacitar os pré candidatos a prefeito, vice prefeito e vereador do PMDB. O público recebeu esclarecimentos nas áreas contábil, jurídica e comunicação e marketing. Durante as palestras os oradores informaram as ações de campanha permitidas por lei e tiraram dúvidas sobre as eleições 2012.


Por Drica Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário