quarta-feira, 16 de maio de 2012

Segurança não resiste e espia celulites das pernas de Britney.

Nesta terça-feira (15), Britney Spears foi flagrada em um passeio por Nova York. Usando um vestido bege, bem justo e curto, a cantora não escapou de ter suas celulites registradas pelos papazzari de plantão.


 Reprodução/The Sun

Britney Spears deixa celulite à mostra;

veja outras famosas que se descuidaram.


AgNews/Divulgação

Engana-se quem pensa que as famosas são perfeitas. Esta aí a ex-panicat Nicole Bahls, que não nos deixa mentir. Sempre com um microbiquini pelas praias ou de saia, Nicole não faz questão alguma de esconder os furinhos na perna e no bumbum. “Tenho celulite não sou perfeita e prefiro cuidar um pouco da carne e mais da alma..corpo vai se decompor (sic)", escreveu Nicole em seu Twitter.


AgNews/Dilson Silva

Juliana Knust mostrou na tarde deste sábado (5) que é uma mulher comum e tem celulite. A atriz, que viveu a Zuleika em Fina Estampa (Globo), acompanhada do marido Gustavo Machado e do filho Mateus, de dois anos, foi à praia da Macumba no Rio de Janeiro, e exibiu os "furinhos" da celulite em suas pernas.


 
AgNews

Juliana Paes já é tarimbada no assunto celulite. A beldade, que vai viver a nova Gabriela, no segundo semestre, na Globo, é mais do que conhecida na área das imperfeições no bumbum e coxas. Várias fotos dela sem photoshop circulam pela internet. A mais fomosa é a de um ensaio sensual da atriz, onde as imperfeições ficaram todas a mostra.

 
Reprodução
Britney Spears pagou um preço caro por comer tanto salgadinho e tomar refrigerante. As coxas da cantora pop foram fotografadas cheias de furinhos.


AgNews

Aos 37 anos, a atriz Maria Fernanda Cândido não tem medo de exibir as imperfeições no bumbum. A beldade é constantamente clicada na praia. Mas apesar dos "probleminhas", Cândido não descuida e faz tratamentos estéticos para controlar as celulites

 
AgNews

Perto das brasileiras, as celebridades internacionais estão quase levando o troféu "tô nem aí" para o corpo. Depois de Britney, Aguilera e Beyoncé, Rihanna também foi flagrada com as imperfeições que mais assombram as mulheres. Com um vestido micro curto, Rihanna foi entrar no carro e foi inevitável não notar.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário