segunda-feira, 12 de março de 2012

Imperador desempregado. Adriano é dispensado do Corinthians


O atacante se reuniu com a diretoria nesta segunda-feira e teve seu contrato rescindido

São Paulo, SP, 12 (AFI) – Adriano não é mais jogador do Corinthians. No final da tarde de segunda-feira(12/03), a diretoria soltou uma nota oficial em seu site anunciando que o atacante teve o contrato rescindido. Tudo aconteceu após um conflito que o Imperador teve com o técnico Tite neste final de semana, tanto que sequer foi relacionado para o duelo contra o Guarani, que terminou empatado por 1 a 1.
Após um conflito com o técnico Tite,
o Imperador perdeu o reinado
Através da nota oficial, a diretoria do Timão disse que a decisão foi tomada em comum acordo e que a rescisão do contrato deve ser assinada nos próximos dias. Adriano tinha vínculo com o time alvinegro até junho e a comissão técnica já havia dado indícios que o atacante não estava mais nos planos para a sequência da temporada.
Na semana passada, integrantes da comissão técnica pediram para o Imperador participar de uma pesagem, mas o atacante não aceitou. A decisão deixou Tite bastante irritado, tanto que cortou o jogador da partida diante do Guarani no último domingo e também da viajem para o México.
Após o empate com o Bugre, o treinador mostrou muita irritação com Adriano durante a entrevista coletiva e tentava não comentar sobre o assunto. No entanto, Tite dizia constantemente que futebol é um esporte que exige comprometimento, dando a entender que o Imperador vinha se descuidando.
Desde que foi contratado pelo Corinthians no ano passado, Adriano esteve mais tempo no departamento médico do que dentro de campo. Ele disputou apenas oito partidas com a camisa alvinegra, sendo quatro pelo Brasileirão de 2011, um amistoso e três pelo Paulistão deste ano. A última partida foi no clássico contra o Santos, mas o atacante teve uma atuação discreta e praticamente não pegou na bola, perdendo ainda dois gols.
Confira a nota oficial do Corinthians
No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo.
Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco.

Fonte: Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário