segunda-feira, 16 de julho de 2012

Advogado diz que filho de Stallone atualizou perfil de rede social antes de morrer

A revelação foi feita para negar os boatos de que o jovem estaria morto há mais de três dias
A morte de Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, ainda não foi esclarecida e em meio a rumores de que o jovem já estaria morto há mais de três dias, o advogado de Sage, George Braunstein, se manifestou. 
Braunstein afirmou à People que 17 horas antes de ser encontrado morto, Sage atualizou o seu perfil no Facebook publicando algumas fotos. O advogado, que era amigo pessoal de Sage, afirmou que o jovem de 36 anos não bebia.
- Existia uma notícia de que o quarto dele estava cheio de garrafas de bebida alcoólica. Na verdade, eram garrafas vazias de refrigerante. Sage era muito  jovem, muito sensível e talentoso. Não há nenhum indício de que havia algo errado em sua vida, contou o advogado.
Sage, que tinha uma produtora, tinha novos projetos profissionais e pretendia se casar com a namorada neste final de semana. Braunstein ainda negou que o jovem fosse muito recluso, como chegou a ser noticiado.
- Ele era uma pessoa muito independente e gostava de passar o tempo sozinho, escrevendo, pesquisando e vendo filmes.  
Já o TMZ afirma que fontes policiais confirmaram que o quarto tinha bebidas alcoolicas. O site também conversou com o editor, Robert Rhinem, que trabalhou com Sage há alguns meses, que afirmou que o jovem estava fora de controle e parecia usar substâncias ilícitas.
O site ainda afirma que a autópsia começou neste domingo, dia 15, em Los Angeles.
Fonte: http://estrelando.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário