Curitibano deixou claro que isso só aconteceria caso o evento desejasse
Wanderlei Silva encara o americano Rich Franklin no octógono do UFC neste sábado, em Belo Horizonte
Estrela principal do UFC 147, Wanderlei Silva mostrou mais uma vez seu estilo sincero na coletiva de imprensa do evento, realizada na última quinta-feira (21), em Belo Horizonte, e não fugiu da possibilidade de travar um duelo com o amigo Anderson Silva.
No entanto, o curitibano fez questão de deixar claro que isso seria contra sua vontade e que só aconteceria caso o UFC desejasse, e se fosse com um cinturão em jogo.
- Não gostaria de lutar com o Anderson de forma alguma, ele é um amigo de longa data. Mas se eu vencer bem o Franklin e o evento quiser que eu lute pelo cinturão, porque não? Se a oportunidade surgir, eu encaro com certeza.
Campeão dos médios (84 kg), o Spider foi companheiro de treinos de Wand durante alguns anos na academia Chute Boxe, quando dividiam os tatames com feras do calibre de Maurício “Shogun”, Murilo “Ninja” e Jose “Pelé” Landy.
Curiosamente, o adversário de Wanderlei neste sábado (23), o americano Rich Franklin, treinou com o Spider para o primeiro duelo que travou com o brasileiro justamente em um período em que a amizade entre eles estava estremecida, em 2009.
Fonte: http://esportes.r7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário