terça-feira, 22 de maio de 2012

Datena se diz cansado do ‘Brasil Urgente’ e faz lobby para seu filho assumir o noticiário

O apresentador do ‘Brasil Urgente’, da Band, José Luiz Datena afirmou em entrevista ao Terra, nesta sexta-feira, 10, estar cansado de apresentar o programa e gostaria que o seu filho Joel Datena comandasse o noticiário policial em seu lugar.

Para Datena, que também apresenta o game show 'Quem Fica Em Pé', falar sobre a violência  em São Paulo já não está mais em seus planos. Além do mais, ele se diz muito satisfeito com a audiência da nova atração que ganhou na Band e é voltada para o entretenimento.

“Quero ficar mesmo é com o 'Quem Fica Em Pé', que está surpreendendo na audiência. Estou achando o maior barato fazer este programa e a repercussão está muito boa. Eu não esperava que fosse dar certo. Já demos nove pontos e isso para o horário é ótimo”, disse.

Durante a entrevista, Datena mostrou interesse de ver seu filho, atualmente à frente da versão goiana do 'Brasil Urgente', em seu lugar no jornalístico nacional.“As pessoas estão o elogiando à frente do 'Brasil Urgente' de Goiás e eu gostaria que ele ficasse no meu lugar aqui em São Paulo. Estou cansado de falar sobre essa dura realidade. Eu acho que escolhi errado fazer programa policial. Não foi uma boa escolha”, explicou.

O jornalista fez elogios ao filho, comentou sobre a sua personalidade, as conversas que tiveram com relação aos programas e os conselhos passados. “Ele me falou que tinha combinado de fazer o 'Brasil Urgente' e eu disse que era melhor não fazer. Acho que dei um passo errado quando comecei a fazer. Eu disse pra ele não fazer. Mas filho a gente põe no mundo e ele que escolhe o próprio caminho... faz o que quer. De qualquer forma, fico orgulhoso de estar indo bem!”, concluiu Datena.
Datena se diz cansado do ‘Brasil Urgente’
e quer colocar o filho em seu lugar
(Imagem: Divulgação/Band)

Por Priscila Fonseca

Filho de Datena segue os passos do pai e vira apresentador do 'Brasil Urgente'
O 'Brasil Urgente Goiás', da TV Goiânia/Band, estreou às 17h desta segunda-feira, 7, sob o comando do jornalista Joel Datena, filho do apresentador José Luiz Datena, responsável pela edição nacional do noticiário policial.

O projeto faz parte da regionalização do 'Brasil Urgente'. O programa já conta com edições locais no Rio de Janeiro, em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Na versão de Goiás, cerca de 30 profissionais estão trabalhando na produção, sendo que a estrutura do programa foi montada e desenvolvida em um mês e meio, informa o UOL.

O convite da direção para Joel Datena assumir o programa foi feito em março. O jornalista é proprietário da Rádio 730 AM, que tem sede na capital de Goiás, e apresenta o 'Coração de Pescador', programa que vai ao ar nas manhãs de domingo pela Band.

Joel Datena continuará no comando do 'Coração de Pescador', também da Rede Bandeirantes.
(Imagem: Divulgação/Band)

Nenhum comentário:

Postar um comentário