quinta-feira, 10 de maio de 2012

Quem fica bem na fita?

O procurador-geral da República Roberto Gurgel saiu da toca, botou o carão na TV e falou direto ao lulopetismo: estão fazendo marola na CPI do bicheiro porque têm medo do julgamento do Mensalão que se aproxima.

Não há como os petralhas rechaçarem a acusação do procurador. Todo mundo sabe que Lula forçou a barra com essa CPI para "provar" que o Mensalão não existiu. Todo mundo sabe que setores ligados à Dilma, e ela, pediram que Lula amenizasse esse discurso, porque sobraria para o governo petista, umbilicalmente ligado à Delta, que junto com o bicheiro e o senador compõe o cenário básico da CPI.


Sobrou. O próprio PT está rachado, de novo, em relação a cutucar o procurador. Sabem que ele não ia botar a cara na tevê acusando manobra petista sem ter respaldo. No legislaivo e principalmente no judiciário.


Diante da opinião pública então, a cumpanherada não deu sorte. Quem me aparece de chefe da claque a provocar o procurador? Fernando Collor, com aquele olhão de doido, de parceiro dos petistas! Quem diria...


Bem, é sabido que não há fato, falcatrua ou maracutaia que envergonhe um petista,quando a meliança é pelo partido. Mas parceiro do Collor! ...


Vamos aguardar os fatos. O procurador disse o óbvio na tevê, a sua é fundamentar a denúncia contra a patota do bicheiro Cachoeira e o senador Demóstenes. Qual é a do PT? E se conseguir afastar o procurador Gurgel do comando da ação contra a meliança do caso Cachoeira, quem fica bem na fita?


Fonte: http://www.blog-se.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário